- O vereador Nercindo Lasch, presidente da Câmara Municipal, assumirá a chefia do executivo de Jacuizinho. A transição do cargo ocorrerá na manhã desta terça-feira, dia 11, às 08h no gabinete do Prefeito Municipal.
- O motivo da transição do cargo ocorre em virtude das férias do Prefeito Municipal Volmir Pedro Capitanio, que se afastou até o dia 27 de novembro e o afastamento por motivo de saúde do Vice-Prefeito Paulinho Schneider. Paulinho assumiu a prefeitura no ultimo dia 29 mas se afastou na segunda-feira, dia 10, para tratamento de saúde.
- Nercindo Lasch é militante do PP, tem 38 anos de idade e é funcionário municipal de carreira, na eleição de 2012 se elegeu com 97 votos. Nercindo ficará no cargo de prefeito até o dia 16 de novembro.
- João Pedro Ferreira de Mattos, do PSDB, assumirá a presidência da Câmara no período.