REUNIÃO SEGURANÇA PÚBLICA: Presidente da Câmara participa de reunião com comandante do CRPO

• 100_7723
  • A vereadora Patricia Demétrio, presidente da Câmara de Vereadores, participou na tarde de terça-feira, dia 17, de uma reunião envolvendo o Comando Regional do Alto do Jacuí. A reunião foi realizada no Plenário da Câmara de Vereadores.
  • Recepcionando o Tenente Coronel Medeiros, comandante do CRPO do Alto Jacuí, a reunião teve pauta ações da Brigada Militar no município e apresentação do novo comandante do CRPO, Tenente Coronel Medeiros. Várias pessoas da sociedade participaram da reunião.
  • Participaram da reunião o comandante do 16º BPM, Marjor Souza, Major Souza, Comandante da 2ª Cia, Capitão Lacerda, Tenente Aguiar, prefeito Volmir Capitâneo, Sidnei Soares, Secretário Municipal de Administração entre outros.