PLANO PLURIANUAL: Câmara realizará 2ª Audiência na segunda-feira, dia 10, às 09hs.

• Devido a ampla discussão e debate sobre as propostas sobre a elaboração do Plano Plurianual/2018-2020, a Audiência Pública realizada na sexta-feira, dia 07, precisou ser estendida, fazendo com que a vereadora Carla Maria Bugs, presidente do legislativo, convocasse o público alvo para a realização de uma 2ª Audiência Pública, a ser realizada na segunda-feira, dia 10, às 09hs, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
  • Em discussão, o Projeto de Lei nº. 035/2017, que rege o Plano Plurianual do município de Jacuizinho. A presidente do legislativo, vereadora Carla Maria Bugs, enfatiza que todo a comunidade de Jacuizinho pode participar da ampla discussão, onde está em pauta as ações orçamentárias e financeiras do município para os próximos 4 anos.