MOÇÃO E HOMENAGEM: Alunos e direção da Escola de Ensino Médio Menino Jesus são homenageados

• cmvj-fotoO Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, aprovou a indicação do vereador Luiz Carlos Bugs (PP) e entregou na sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 27, Moção de Congratulação e Reconhecimento aos alunos, professora e direção da Escola de Ensino Médio Menino Jesus, pela participação e conquista de medalha na 5ª Edição da Olimpíada de Língua Portuguesa “Escrevendo o Futuro” de Nível Nacional, realizado pela Fundação Itaú Social em parceria com o Ministério da Educação.
  • Receberam a Moção os alunos José Augusto Somavilla, medalha de ouro e aluna Ana Heloisa Busche Gonçalves semifinalista e a professora Gisele da Rocha. A professora Adriana Fiuza, representou a direção e professores  do educandário.
  • O vereador Luiz Carlos e o presidente da Câmara, João Pedro Ferreira de Matos, representaram os vereadores e fizeram a entrega.

Fotos:

• cmvj-homenagem-4cmvj-homenagem-5cmvj-homenagem-2cmvj-homenagem