Notícias

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO: Ananias Ladi da Costa, vencedor do 14ª FENART recebe reconhecimento da Câmara.

O jacuizinhense Ananias Ladi da Costa, vencedor da prova de Rédea Cronometro Veterano e 3º lugar na prova de Rédea Desafio Veterano, recebeu a congratulação em forma de Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho. A Moção, foi proposta pela vereadora Carla Maria Bugs (PMDB), presidente do legislativo, apresentada na sessão ordinária realizada na quarta-feira, dia 26, e aprovada de forma unanime por todos vereadores.

Jacuizinhense de berço, Ananias Ladi da Costa, participou da 14ª Edição do FENART, realizado nos dia 19 a 23na cidade de Querência, estado do Mato Grosso. Representando o município e o CTG Sinuelo dos Pagos ele sagrou-se vencedor, trazendo os títulos para o município.

O reconhecimento da Câmara de Vereadores, onde as conquistas foram motivo de orgulho a toda comunidade e exemplo vivo aos jovens, garantindo assim os princípios da tradição gaúcha e incentivando a identidade e preservação histórica das origens. Foi com esse principio que a presidente da Câmara propôs a Moção, que levou a aprovação dos demais vereadores.

Motivado, seu Ananias compareceu a sessão da Câmara e apresentou os troféus aos vereadores, recebendo a Moção em mão.


Fotos Divulgação: