FISCALIZAR E LEGISLAR: Vereadores participam de Audiência Pública de Metas Fiscais e Prestação de Contas

CMVJ - AUDIENCIA (4)Na manhã de sexta-feira, dia 24, a vereadora  Carla Maria Bugs (PMDB), presidente da Câmara Municipal, acompanhada dos vereadores Daniela Moraes (PP), Paulão (PDT), Lorival Demétrio (PPS) e Joserino Demétreio (PTB), participaram de duas audiências públicas realizadas no Plenário da Câmara de Vereadores. As audiência tiveram inicio às 09hs e se prorrogaram por toda a manhã.

Na função de Legislar e Fiscalizar, eles conferiram e participaram do debate das Prestações de contas de Demostração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, relativo ao 3º Quadrimestre do ano de 2016 e, Análise e Divulgação do Relatório de Gestão, contendo dentre outros, dados sobre o montante e a Fonte de Recursos aplicados no Setor da Rede Assistencial própria , contratada ou conveniada, produção de serviços na rede assistencial.

A Audiência Pública também levou em conta a execução de serviços e ações na área da saúde e do SARG/SUS.

• Fotos:

CMVJ - AUDIENCIA (7) CMVJ - AUDIENCIA CMVJ - AUDIENCIA (6)