Notícias

ENCERRAMENTO: 1º Jornada da Mulher termina com objetivos alcançados

A 1ª Jornada da Mulher, evento realizado nos dia 25, 26, 27 e 28 de abril no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho, teve seu término na última sexta-feira, dia 28. No dia do encerramento, o público presente pode ouvir e debater o tema a Inserção da Mulher na Politica, onde estiveram palestrando as

O público presente nos quatro dias de evento, teve o conhecimento e o aprendizado pautados em palestras com o foco “A Mulher”. Prova disto foi o tema pautado em um dos dias, ou seja, quinta-feira, ” A Inserção da Mulher na Politica”, palestrado pelas painelistas Patricia Dall’ Agnol Bianchi, reitora da Universidade de Cruz Alta e a deputada estadual Liziane Bayer.

No encerramento, na sexta-feira, o público presente debateu o tema “O Direito e o Empoderamento das Mulheres”, ministrado pelas painelistas Carine Delazen (psicologa); Beloni Turcatto (ONG Você Mulher), Rosane Lima (Unisc) e Suzan Maciel (Rede Lilás).

Para a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Carla Maria Bugs, mais ações deste fomento, serão realizadas na município de Jacuizinho, visando sempre e estimulo e o crescimento da sociedade.