ELEIÇÕES: Patricia Demétrio é a nova presidente da Câmara

• 104_7571
  • A Vereadora Patricia Demétrio (PTB ) foi eleita a nova presidente da Câmara de Vereadores de Jacuizinho. A eleição ocorreu na última sessão ordinária do ano, ocorrida na última segunda-feira, dia 22.
  • Duas chapas concorreram a mesa diretora da parlamento de Jacuizinho.
  • A chapa 2, era composta pelos vereadores:
  • Presidente: Francisco Fagundes (PMDB); Vice-Presidente: Cassiano Caponi (PMDB); 1ª Secretária: Celita Ceolin (PP) e, 2° Secretário: Luiz Carlos Bugs (PP). Na contagem dos votos, a chapa 2 conseguiu 4 votos.
  • A chapa 1, venceu as eleições, conseguindo 5 dos 9 votos dos vereadores. Patrícia Demétrio, presidente eleita, comandará o legislativo de Jacuizinho a partir do dia 1°.
  • A mesa diretora ainda contará com com os seguintes vereadores:
  • Patrícia Demétrio (PTB); Presidente;
  • Ricardo Fernando (PDT ), Vice-Presidente;
  • Nercindo Lasch (PP), 1° Secretário e,
  • João Pedro de Matos (PSDB), 2° Secretário.
  • A nova presidente integra o legislativo em primeiro mandato. Patricia é filha do ex-vereador e  vice-prefeito Odilon Demétrio (PTB). Esta é a 2ª vez que o PTB comanda o legislativo de Jacuizinho, em 2005 Roberto Diego de Oliveira (Beto) foi leito presidente pela legenda.
  • * Foto: João Pedro, Ricardo Fernando, Patricia e Nercindo – Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Jacuizinho.