Eleição da Mesa Diretora: Vereador João Pedro Ferreira é eleito presidente da Câmara

• Com apenas uma chama inscrita para concorrer a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho, o vereador João Pedro Ferreira – PSDB, foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Vereadores. A eleição ocorreu na na noite de segunda-feira, dia 21, no Plenário Câmara Municipal.
  • João Pedro Ferreira é casado, tendo três filhos, sendo agricultor, residente no interior de Jacuizinho, na Linha Borboleta. Nas eleições de 2012, João Pedro foi eleito com 108 votos.
  • A mesa diretora, que comandará os trabalhos da Câmara no ano de 2016, será composta por:
  • Presidente: Vereador João Pedro Ferreira – PSDB;
  • Vice-Presidente: Vereador  Nercindo Lasch – PP
  • 1º Secretário: Vereador Ricardo Fernando – PDT;
  • 2ª Secretária: Vereadora Patricia Demétrio – PTB
  • A votação foi oito (08) a um (01).
  • CMVJ - (4)CMVJ - ELEIÇÃO (3)       CMVJ (5)CMVJ - ELEIÇÃO (1) CMVJ - ELEIÇÃO (2)