Escavadeira Hidráulica é adquirida com auxilio de emenda solicitada por vereadora

• 100_8273
  • Por solicitação da vereadora Patrícia Demétrio e da executiva municipal do PTB de Jacuizinho, o deputado federal Sérgio Moraes (PTB), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 195 mil ao município de Jacuizinho. O recurso foi essencial para que a prefeitura municipal  adquirisse uma escavadeira hidráulica de esteira.
  • A escavadeira irá auxiliar o parque de máquinas municipal na recuperação das estradas e realização de obras em prol da comunidade jacuizinhense. A máquina, marca Doosan, modelo “DX 140 LC, foi entregue na última sexta-feira, dia 14, pela empresa Romac, vencedora do processo licitatório.
  • A Vereadora Patrícia destaca a importância da Escavadeira Hidráulica ao município: ” Graças ao empenho da executiva do PTB e do deputado Sergio Moares, Jacuizinho recebeu esse recurso que foi possível a compra da máquina que, irá auxiliar nosso município”, comentou a vereadora presidente da Câmara Municipal de Vereadores.
  • Coube a prefeitura a contra partida, num valor de R$ 125 mil.
  • Foto: Vereadora Patricia e Prefeito Capitâneo