AUDIÊNCIA PÚBLICA: Edital altera a data da Apresentação e discussão das Diretrizes Orçamentárias/2019 para elaboração do Orçamento do Município para dia 10, segunda-feira, às 15hs.

Visando regular tramitação dos processos Legislativos de acordo com Normas Regimentais Internas desta Casa, a Câmara Municipal de Vereadores, estará realizando Audiência Publica para discussão e analise de tramitação de proposição de Lei Orçamentária (LDO), para o exercício financeiro de 2019.

A data de realização da Audiência Pública, para apresentar e discutir as diretrizes orçamentárias para elaboração do Orçamento do Município para o exercício 2019, teve data alterada, antes seria no dia 03, agora será no dia 10 de setembro de 2018, às 15: 00 horas, no plenário na Câmara, tendo assim a comunidade mais prazo para analise do Projeto e propor emendas.

O Projeto de Lei em análise, é o Nº. 024/2018 , que Dispõe Sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018.

• Acesse o Edital em:
  • Publicações – Editais