SESSÃO SOLENE NO DIA 30: Evento irá conceder ” Troféu de Mulher Cidadã” a Bernardina Fernandes Goelzer com “Troféu Mulher Cidadã 2019”

A Câmara de Vereadores, estará realizando Sessão Solene e evento da Procuradoria Especial da Mulher na terça-feira, dia 30 de abril, no plenário da Câmara. No evento, será  concedido o 1º Troféu Mulher Cidadã a Srª Bernardina Fernandes Goelzer.

O Troféu, é uma honraria criada por Lei pela Câmara de Vereadores e, todos anos será concedido a uma mulher que, durante sua vida, tenha se destacado pelos seus serviços notórios a comunidade jacuizinhense.

A presidente Carla Bugs, destaca que essa é uma forma de reconhecimento, ainda em vida, as pessoas que se destacam na sociedade ” A dona Bernardina é um exemplo de mulher na nossa cidade”, destaca Carla.

Após a solenidade, terá uma palestra ministrada pela Delegada de polícia Drª. Márcia Scherer, seguido de um coquetel para os presentes.