SESSÃO ORDINÁRIA: Protocolado pedido de criação de CPI para apurar Concurso Público

CMJ - COMISSÃO

Com três assinaturas necessárias (segundo o Regimento Interno da Câmara), foi protocolado na última sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores,  realizada na segunda-feira, dia 21, a solicitação de criação de Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as ocorrências relativas ao Concurso Público Municipal, bem como acompanhar as investigações que o Ministério Público realiza.

O Requerimento, feito pelo vereador Luiz Carlos Bugs – PP, teve a assinatura dos vereadores Nercindo Lasch – PP, Cassiano Caponi – PMDB e Francisco Fagundes – PMDB, assinaturas necessárias para que fosse aberta a Comissão Parlamentar de Inquérito.

Na próxima Sessão Ordinária, se aprovado em plenário, cada partido indicará um membro para compor a Comissão, que será formada por três vereadores sorteados entre os indicados.

• Foto:
  • Vereadores Nercindo, Luiz Carlos, Cassiano e Francisco.