Procuradoria Especial da Mulher

• A Procuradoria Especial da Mulher, foi criada no âmbito da Câmara Municipal de Vereadores de Jacuizinho, através da Resolução de Plenário Nº. 001/2017, na data de 07 de março de 2017.
  • Ela tem por finalidade a defesa e a promoção da igualdade de gênero, da autonomia empoderamento e representação das mulheres, bem como o enfrentamento a todas as formas de discriminação e da violência contra mulheres e meninas.
  • A Procuradoria Especial da Mulher é formada por uma Procuradora Especial da Mulher e duas procuradoras adjuntas, tendo um mandato de dois anos.

• Qualquer cidadã ou cidadão poderá contatar com a  Procuradoria Especial da Mulher, veja as formas:
  • Pessoalmente:
  • No prédio administrativo da Câmara de Vereadores, situado à Rua Eloi Tatin da Silva, Bairro Centro.
  • Por Telefone:
  • (55) 3629-1041.
  • Por e-mail:
  • camara@camarajacuizinho.rs.gov.br

• Conheça a Composição da Procuradoria:

• Vereadora Carla Maria Bugs – MDB
  • Procuradora Especial da Mulher

• Vereadora Lizete de Brum – PDT
  • Procuradora Adjunta

Links Uteis:

• Coordenadoria Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar
  • Clique no Banner para acessar!