PONTE SOBRE RIO CAIXÃO: Presidente da Câmara anuncia auxílio financeiro para reconstrução da ponte

O presidente da Câmara de Vereadores, Joserino Demétrio – PTB, anunciou a ajuda financeira no valor de R$ 15.000,00 (Quinze mil Reais) para a reconstrução da ponte sobre o Rio Caixão. A ponte, levada pela enchente no início do mês, é a única ligação entre a Comunidade da Borboleta e o município de Tunas.

Sem acesso, visto muitos moradores necessitam realizar diariamente a travessia, a comunidade local ficou prejudicada, tendo seu direito de ir e vir restrito. O vereador Joserino, comenta que o dinheiro foi repassada a prefeitura, vindo das economias realizadas pela Câmara de Vereadores este ano.

“Com os recursos, a prefeitura poderá comprar parte do material necessário para a reconstrução da ponte”, conclui o presidente.