POLITICA PARA AS MULHERES: Primeira Dama do estado recebe demandas de Jacuizinho

CMVJ - maria helenaA Primeira Dama do estado, Maria Helena Sartori, recebeu no último dia 23 de março, as demandas referentes a Projetos de Leis e reivindicações as mulheres do município de Jacuizinho. As demandas foram entregues pela vereadora Carla Maria Bugs (PMDB), vereadora presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

Carla esteve em audiência com a Primeira Dama, onde mostrou a preocupação do legislativo com politicas que possam beneficiar a população, entre elas, na área da saúde. Recentemente a Câmara de Vereadores promoveu uma Mesa Redonda, denominada “Mulheres em Pauta”, onde discutiu-se a politica às mulheres.

A Primeira Dama do estado, mostrou-se atenta as demandas e, prometeu ajudar o município a desenvolver projetos que sejam sustentáveis e tenham contribuição.