PALESTRA PREPARATÓRIA: Consultor Jurídico ministra palestra a estudantes

• CMVJ - PALESTRA BETO RAVANELO 2
  • O Consultor Jurídico da Câmara Municipal de Vereadores, Carlos Roberto Ravanello, ministrou na manhã de terça-feira, dia 19, uma Palestra sobre atribuições de prefeitos, vereadores, Legislação Municipal e Orçamentos dos Poderes Executivo e Legislativo. A Palestra foi ministrada no Plenário Victor Hugo Borowiski, plenário anexo ao prédio da Câmara de Vereadores e destinada à alunos do 8º e 9º ano da Escola Estadual Leonel de Moura Brizola.
  • Carlos Roberto recebeu o convite da direção da escola que, por vez está preparando os alunos que irão participar de um Concurso de Oratória e Redação, com o tema “Eu Prefeito”. A professora Ladimara Fiuza Bertolin e o professor Carlos Francischetti, acompanharam os alunos na palestra.
  • Carlos Roberto Ravanelo, relatou que foi importante ministrar os conhecimentos pautados aos alunos que, futuramente poderão estar representando o município nas mais variadas estancias de poderes ou nos variados meios sociais, destra forma o Poder Legislativo representado, auxilia a formação de cidadãos.
  • CMVJ - PALESTRA BETO RAVANELO