MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO: Mesa Diretora propõe entrega a aluna Ellen e educadores Jaqueline, Giseli da Rocha e Maria Verônica

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Jacuizinho, a pedido dos vereadores Carla Maria Bugs – MDB; Paulo Cesar Oliveira da Silva – PDT; Paulo Gilmar Schneider – PDT e Lizete de Brum – PDT, propôs a entrega de Moção de Congratulação a aluna Ellen Fiuza Batista, aluna do oitavo ano do Ensino Fundamental, Escola Estadual Menino Jesus. A proposta de Moção deu-se pela conquista pela aluna do prêmio Concurso de Oratória, promovido pelo JCI  (Câmara Junior Internacional) de Espumoso, onde foi classificada em 1º lugar.

A conquista foi no dia 05 de junho na cidade de Espumoso. Ellen, no ano de 2018, já havia ganho o 1º lugar em Redação.

A vereadora Carla Bugs, comenta que a Educação sempre será um marco na história de quem recebe e na História de quem ensina. O esforço comum é um divisor de águas na Educação, onde as políticas nem sempre alcançam a verdadeira justiça social necessária a formação do cidadão, argumenta a presidente da Câmara de Vereadores.

Com esse pensamento, congratula-se também a Diretora Jaqueline Konze Oliveira, Diretora da Escola; a Coordenadora Pedagógica Giseli da Rocha e a Professora/orientadora Maria Verônica Costa, que também são citadas para receber a Moção de Congratulação, pelo trabalho desenvolvido em conjunto.

Na justificativa da Moção de Congratulação, que irá a apreciação do Plenário da Câmara de Vereadores, na sessão Ordinária da próxima segunda-feira, dia 17, os vereadores citam que  “o exemplo não passe despercebido; que a história se repitam e que os educadores continuem persistentes  pelo saber, onde devemos apoiar as iniciativas que valorizam a nossa coletividade”, conclui ao justificar a apresentação da Moção de Congratulação.

• Fotos: JeAcontece