1ª JORNADA DA MULHER: Evento inicia dia 25, terça-feira.

• A Câmara Municipal de Vereadores, por sua presidenta Carla Maria Bugs, convida a todos para a Primeira Jornada da Mulher, a se realizar no Plenário da Câmara, com abertura dia 25/04/2017 e encerramento dia 28/04/2017.
  • O legislativo sentir-se-á honrado com sua presença!

• Confira a Programação:
  • Dia: 25/04/2017 até 28/04/2017.
  • Dia 25/04/2017 – Abertura após a sessão ordinária –  Protocolo – Leitura da  ata de  Eleição Promotora da Procuradoria Especializada da Mulher.
  • Dia 26/04/2017 – 18h – Saúde Pública em foco – O que eu tenho – O que eu quero.
  • Painel de Debates.
  • Pelo  Poder Executivo  – Programas da Saúde da Mulher;  Implantação da Coordenadora da Mulher no Município de Jacuizinho e Acompanhamento Psicológico da Mulher do PAIF.
  • Pelo Poder Legislativo.
  • Levantamento das necessidades a contar do diagnóstico da mesa redonda “ Mulheres em Pauta”.
  • Apresentadora Painelista pelo Poder Legislativo.
  • Dia 27/04/2017.- 18h – Palestra – Inserção da Mulher na Política
  • Painelista – Liziane Bayer,  Deputada Estadual do PSB.
  • Questionamentos e perguntas das mulheres.
  • Dia 28/04/2017 – O Direito e o Empoderamento das Mulheres
  • Participação: Representante da ONG “ VOCÊ MULHER”
  • Mesa redonda – Perspectivas do encontro  e como agregar experiência e fazer consciência do papel da Mulher.  Anais da Jornada.
  • Encerramento com os anais da jornada a ser publicado no Site da Câmara Municipais de Vereadores.